quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

D'República o sonho não acabou



Sou a Leeh,
como todos já sabem eu tinha um blog que se chamava D'República SP mas em torno de muitos imprevistos tive que exclui-lo... Por isso estou de volta com o Blog D'República o sonho não acabou... Para vcz verem que não é por causa de motivos toscos que uma banda maravilhosa e talentosa vai acabar, gostaria muito que todos vcz me ajudassem a trazer de volta a D'República...
Para que pensem nas pessoas que amam a banda, e nas pessoas que amam suas músicas (como eu)


D'República de volta!!!

3 comentários:

  1. hola estoy aqui pues veo que la banda de tus primos san mucho buena y tien mucho potencial
    para ser una banda de sucesso
    mucha buena vibra a esa maravillosa banda
    besos
    ah mirei en video en youtube

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o video da sua banda e amei, vcz tem uma musica muito boa e com certeza vão virar super famosos, contem comigo
    Beijo

    ResponderExcluir